quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Edward Mordake, o homem da cabeça demoníaca

 Você já deve ter visto na internet ou até mesmo na rua onde você mora, diversas pessoas com corpos ''diferentes'', seja sem um braço ou paraplégico, ou até mesmo pessoas sem pernas e braços, isso é relativamente comum na raça humana, mas conheça o estranho caso de Edward, que nasceu com duas faces na mesma cabeça.
 
Quem ele era? 
 Ele nasceu na Inglaterra, era herdeiro de riquezas e títulos, mas nunca reclamou-os, este homem nasceu com duas faces, sua face normal com; dois olhos, uma boca, nariz, testa, como todo ser humano normal. Mas sua segunda face era deformada, quase que entrando para dentro de seu crânio, ela não podia falar ou comer, mas podia rir e chorar. Ele é o único caso que se tem conhecimento disso no mundo todo, não se sabe ao certo quando ele nasceu ou morreu. Médicos acreditam que isso era um ''parasita'' que estava na sua mãe no seu nascimento e o fez ter essa deformidade. Mas Edward dizia que era mais do que isso, porque a face supostamente sussurrava coisas demoníacas em sua cabeça o tempo todo, não o deixando dormir ou pensar. 
 Ele se matou com apenas 23 anos, existem duas teorias sobre sua morte, a primeira diz que ele tomou veneno, e a segunda, que ele deu um tiro entre os olhos da face demoníaca, ele inclusive deixou a seguinte frase em seu diário:
 
“Peço que retirem esse demônio de meu corpo antes que me eternizem em terra, pois pretendo e solicito dormir a eternidade sem os lamentos do inferno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário