O maior lugar que um líder pode chegar, o título mais desejado e respeitado dentro da igreja católica. o papado é algo que se demora décadas para se conseguir, e que vem com muito esforço e geralmente causa comoção no mundo todo, o papa é chamado de ''a voz de Deus na Terra'', mas será que todos os papas que já passaram pelo Vaticano foram bons e de fato a voz do criador que o catolicismo venera? Veja neste post os piores papas que já se sentaram na mais cobiçada cadeira do Vaticano.
PAPA LEÃO X
Primeiro papa eleito durante a reforma protestante começada por Martinho Lutero, este papa começou uma nova forma de fazer os fiéis pagarem por seus pecados, ele pedia DINHEIRO por cada pecado cometido por seus fiéis, ele fazia os fiéis se confessarem e estipulava uma quantia em dinheiro que a pessoa devia pagar para ser absolvido daquele pecado. Há também boatos que ele era homossexual mas morreu na cama com uma jovem da igreja enquanto a estuprava, mas são apenas boatos.
PAPA JULIO III
Iniciou seu breve papado em 1550 e acabou em 1555 quando morreu, nestes 5 anos ele até tentou fazer a igreja católica andar pra frente mas dizem que após ver que a corrupção era tanta, ele começou a deixar os assuntos da igreja de lado e focar apenas em sua vida pessoal, assim ele se apaixonou por um menino que frequentava igreja, chamado Innocenzo Ciocchi, ele fez dele seu amante por muitos anos e o promoveu a cardeal da igreja uns anos depois, Julio era tão obcecado por este menino que pediu para que o artista Michelangelo decorasse sua casa com pinturas de vários meninos jovens fazendo sexo entre si.
PAPA JOÃO XII
Considerado o pior papa da história, ele subiu ao poder com apenas 18 anos no ano de 955, as histórias a respeito dele dizem que ele estuprava as irmãs e mantinha relações sexuais com a própria mãe, e amava prostitutas, gastando dinheiro da igreja para dar presentes caríssimos para elas, ele gostava de fazer sexo com elas em cima de tumbas de outros papas e santos da igreja, como São Pedro e São Mateus, outro ''esporte'' que ele gostava era de cegar ou castrar outros membros da igreja por pecados que eles às vezes nem tinham cometido. Ele morreu fazendo sexo com uma mulher romana, morto pelo marido dela que chegou e viu a cena e esmagou sua cabeça com um martelo.
PAPA ALEXANDRE VI
Mais conhecido como Rodrigo Borgia, o padre mais corrupto de todos, era de uma família muito rica que o comprou o trono com dinheiro em 1492. Seu feito mais estranho eram as suas festas, ele contratava mais ou menos 50 prostitutas para ficar em uma sala com ele e alguns clérigos, durante a festa ele pedia para que alguém anotasse qual o homem que mais ejaculava e o que menos fazia isso, no fim da festa o homem que tivesse menos orgasmos era deposto de seu cargo e era obrigado a sair da igreja, porque Alexandre acreditava que a virilidade fazia parte da santidade. Ele também estuprava sua fica Lucretia, assim como seu irmão Cesare que também a estuprava, ele casava ela com pessoas da nobreza de Roma, roubava seu dinheiro e declarava o casamento nulo, fazendo sua filha solteira de novo. Ele morreu em 1503, boatos de que seu filho Cesare o envenenou com uma maça para tomar o trono.